Etiquetas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Brincadeiras pela RIA

Boas Amigos,

Nesta altura do ano, com estes calores dá-me sempre vontade de ir brincar aqui pela RIA FORMOSA!

No meio dessas brincadeiras apanhasse uns petiscos e pelo meio há sempre muita diversão e libertações.

Mas também às vezes trago qualquer coisa para comer... Mesmo não sendo daquela bitola que a gente gosta e também não sendo um peixe tão nobre como é o peixe aranha, mas fritinhos marcham muito bem... :)

ESTAVAM CHEIAS

DELICIA

  UMAS SAFATAS PARA GRELHA TAMBÉM MARCHAM BEM


UNS POLVOS


 NESTE DIA APATECEU-ME JANTAR PEIXE ARANHA


 MAIS UMA MARÉ

 NA ILHA

OUTRA MARÉ

UMAS CONQUILHAS

ESTA VEIO TER COMIGO







Forte Abraço e Apertem com eles



2 comentários:

  1. Mékie Manel!
    Atão com uma ria tão rica, vais para tão longe pescar...
    A Costa Norte tem outro encanto e outras bitolas, né ;)
    Já arranjas-te umas belas refeições e iscos por aí, que luxo!
    Também me tenho lambido com esses meninos de casca dura e patas compridas...
    Continua forte, aí há porta de casa
    Grande e forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que é Francisco? Essa saúde está em forma?

      A Ria ainda tem alguns cantinhos que se pode safar alguma coisa... Pelo menos de marisco... Agora peixe comprido também há e com uma grande variedade, mas os spots menos quentes podes ir 20 vezes e não apanhas nada de jeito ou vais 20 vezes e de repente em 3 dias encostam e fazes uma pesca da vida e depois é aquela cena é muito parado para a pesca... Um gajo quase adormece à noite a olhar para a ponteira! lol
      Depois temos os spots Super Mega Quentes, esses são muito bons, mas para mim a logística e dependência para lá chegar e depois quando o peixe encosta é uma confusão do catano... Talvez quando for mais velhinho e gostar de passear no barco da carreira e ir com o material num carrinho, opte por essas pescas... lol

      A Costa Norte, para mim é muito especial e é como digo muita vez, podes lá ir hoje e carregar amanhã no mesmo sítio esquece, porque está sempre a mudar... É preciso saber ler, ter paciência e são pescas que são um esforço do caraças, no final da pesca saiu sempre todo partido... :)

      Opá, isso é que é preciso, eu a pensar que ia trocar umas destas contigo por umas bruxas... lol

      Obrigado e força aí nessas investidas!

      Forte abraço e aperta com eles

      Eliminar