Etiquetas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Já fazia tempo

Boas Amigos,

Desta vez tentei ir fazer um surfcasting noturno, mas infelizmente o limo foi tramado e não deixou pescar, o que vale é que como eu já tinha as minhas suspeitas que isso acontecesse levei o material da ilha para o caso se tivesse vontade e força em ir molhar o cú...

Neste caso a meio da noite ligo ao amigo Paulo e pergunto então amanhã vais ilhado, resposta dele foi "CLARO QUE SIM"... 
Bom com companhia da boa para fazer uma ilhada arrumei o material de surfcasting e fui mas é dormir...

Há mais de um ano que não estava com o Paulo, pelo menos conseguimos colocar a conversa em dia!!! Em cima da pedra ou neste caso dentro de água andei por ali a apanhar uns percebes e depois de um pequeno almoço lá fui à procura de algum dentuças...


Eles andavam por lá, poucos mas bons, mas como eu estava com um pouco de preguiça para andar de um lado para o outro à procura deles em cada cantinho, deixe me estar ali e acolá e lá dei com meia dúzia de peixes apresentáveis...


Valeu pela boa companhia e por aquele tempo junto ao mar... Já tinha saudades de estar numa ilha sem nada ao pé, ou com alguns semirigidos a passar ou melhor, qualquer dia vêm pescar para cima da ilha... :)



O Paulo marafado também aproveitou para comer um belo de um pequeno almoço na ilha




Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe




Sem comentários:

Enviar um comentário