Etiquetas

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Feliz Natal e Boas Festas

Boas Amigos,

Este ano como andava aqui com umas saudades de fazer um vídeo, juntei umas quantas imagens das ilhadas feitas durante o ano e tentei fazer um resumo deste tipo de pesca que pode dar muitas surpresas, com muitos perigos associados, mas dá sempre uma pica desgraçada... :)
 
Algumas ilhadas foram feitas sozinho outras na companhia do João!!!
 
 
Desejo a todos um FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!

 


 
 

Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe

 

 

 

8 comentários:

  1. Viva Manel.
    Grandes imagens, adoro essa paisagem das falésias, parece que estas em outro planeta, por aqui é bem diferente a paisagem, acredita que tenho muita imagem dessa no disco rígido da memória, mas disse para mim que nunca iria filmar as minhas ilhadas, pancas minhas, isto aqui é muito pequeno para divulgar, não ia ser bom.
    Muita saúde para ti e família, grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Para mim, estas paisagens é o que faz valer tudo a pena... Eu levo sempre a camera, mas como é óbvio não se pode mostrar tudo... Mas faço sempre um filme só para mim e para a família... :)

      Só quem faz este tipo de pesca é que sabe as emoções e o trabalho que dá! :)

      Votos de um Santo e Feliz Natal, forte abraço!

      Eliminar
  2. Viva Manuel,
    Desejo também um Feliz Natal e um Ano Novo de ceirões cheios!
    Quanto às ilhadas, para mim não dá, gosto sempre de ter a possibilidade de tirar bilhete rapidamente!:):):)
    Um abraço,
    José Carlos Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José,
      Opá também podes tirar o bilhete rapidamente... O problema é que demora mais tempo a picá-lo... lol

      Lá a parte dos ceirões cheios... Não sei não... Vamos ver se ficam pelo menos a meio... lol

      Votos de um Santo e Feliz Natal, forte abraço!

      Eliminar
  3. Mékié Manel

    Que espectáculo de filme. Já deu para matar saudades da última ilhada, só de ver o teu filme. É curioso ao ver o filme e sentir o que estás a passar. Desde o atracar a pedra, a pesca e a chegada à terra é sair de joelhos por causa das barbatanas 🤣🤣👌👌
    Boas Festas para ti e todos os teus.
    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Francisco,
      Fico feliz, pelo menos sempre serviu para qq coisa😜
      Bem eu tento passar essa imagem, para não pensarem que é só atracar e carregar... 😁
      Só não ponho o trilho senão, iam em fila... 🤣
      Votos de um Santo e Feliz Natal com muita saúde.
      Forte abraço

      Eliminar
  4. Olá Manel!
    Parabéns pelo vídeo, isso são coisas que dão muito trabalho a fazer e ocupa muito tempo e pouca gente lhe dá valor...
    Tava a pensar que vinhas aí com um tronco de Natal e saiu-me uma ilhada de sargos :) menos mal, se calhar tás como eu os troncos não querem nada comigo, sou um desgraçado só me saem safios...

    Bom apesar de cada ano que passa ligar menos ao Natal e este ano estou mesmo de avenças com a quadra espero que tenhas um Bom Natal, pois com os miúdos em casa é sempre diferente.
    Muita saúde e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro,
      Obrigado! Já sabes que faço porque gosto, aliás todas as minhas ilhadas têm um filme para mim e para família...

      Como tu duvido... Nem troncos, nem safios. A vida dá muitas voltas e por agora o meu tronco está a crescer... 😁😂
      Os teus estão logo ali, é preciso é calma e insistir vais ver que ainda vais ficar dar com ele este ano...

      Para mim o Natal devia ser todos os dias, é claro com os putos é diferente... Mas há certas pessoas que por causa do Natal é desculpa para tudo, por um lado até é bom pelos nesta altura estão bem dispostos! 😂

      Forte abraço e aperta com eles e saudinha da BOA

      Eliminar