No outro dia, estava com saudades de esticar as canas de fundo e pensei, olha vou ali mandar umas pedradas e depois vou pesquisar várias pesqueiros, para começar a preparar a Pré Época! :)
A noite estava escura, pois o pouco luar que havia, era tapado pela grande nebulosidade que havia, no ar! O que vale é que eu já conheço o caminho de olhos fechados, senão tinha perdido ali uns 3 kilinhos de chumbo... LOL
No primeiro lançamento, passado 5m, a linha vinha cheio de lismo! :(
Comecei logo a temer o pior, mas depois de uma grande descida não ia mudar de pesqueiro, ia aguentar a ver se aquilo desaparecia e dava pelo menos para pescar ali na hora quente! Com muita sorte minha o lismo, afastou-se mas o peixe graúdo teimava em não aparecer, apenas umas bailecas e sargotes devolvidos, mas pelo menos, já não dáva com os safios a coisa já não estava nada mal... LOL
Quando começou o lusco-fusco, onde comecei a pensar que o assunto já estava arrumado, vejo a cana a bater e trabalho este robalote, o que me fez alegrar bastante a manhã, pois já há uns tempinhos que não colocava os olhos nestes maganos e que gordo que ele estava!
DEU PARA MATAR O CHIBO
O BURACO REFUNDIDO
A SUBIDA TRABALHOSA














