Etiquetas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Duas ilhadas de seguida

Boas Amigos,

No fim de semana passado aqui para o Sotavento o tempo não estava nada bom para ir fazer um pouco de praia, olhando para as condições vi que o tempo na Costa Vicentina estava muito melhor, ficou logo decidido, fazer uma praia com a família e aproveitar ali 2 horitas em cima de uma pedra para brincar com uns dentuças.

A isca de eleição foram os ralos, onde só foi necessário 50 para os dois dias pois o tempo de pesca ia ser curto e era só mesmo para ir matar o vício de molhar o cu e sentir ali uns toques na cana com umas banhocas à mistura!

No primeiro dia o peixe que consegui sentir era mais graúdo.

TOTAL DA FAINA NA 1ª ILHADA


EM AÇÃO DE PESCA


Já no segundo dia os maiores estavam mesmo manhosos e não consegui dar com eles, mas prontos ainda trouxe ali uns para a grelha à mistura com uns mexilhões XXL e umas belas choupas...

TOTAL DA FAINA NA 2ª ILHADA


EM AÇÃO DE PESCA


É uma maravilha poder conciliar este tipo de pesca e fazer um pouco de praia com a família neste cantinho da Costa Vicentina, pois continuam ainda a haver certos lugares que não se nota a mão do Homem, é aproveitar enquanto permanecem assim e tentar mudar mentalidades para assim continuarem para as futuras gerações!


Forte Abraço e Apertem com eles


Sem comentários:

Enviar um comentário