Etiquetas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A Hora do João

Boas Amigos,

Mais uma saída de surfcasting, onde desta vez consegui combinar com o amigo João, pois é sempre difícil conciliar os horários com aquelas condições... Spot escolhido, canas montadas estava o arsenal pronto a trabalhar.

O João ficou num buraco e eu tentei outro, só que enquanto eu estava a pescar mal, pois fazia uma grande aguagem e trazia lismo, o João já se ia enchendo com dois robalos...
Eu lá tentei, mudar de buraco e lá consegui encontrar um onde o mar deixava pescar.

TOTAL DA PESCA DE AMBOS
DO LADO ESQUERDO É A MINHA PESCA
DO LADO DIREITO É A PESCA DO JOÃO


 
O JOÃO ESTAVA FORTISSÍMO 


Além de não ter aparecido nenhum peixe daqueles de encher o olho, ainda se conseguiu fazer uma pesca porreira e o mais importante foi ter se conseguido pescar e o espírito de camaradagem e entreajuda que é o que faz a diferença...
 
Por acaso tínhamos 3 horas de pesca e o João já tinha 5 peixes e eu apenas tinhas conseguido devolver um robalote sem medida e um sargote, mas neste preciso momento estava a apreciar bastante a pesca, pois via que o meu Amigo se estava a safar e estava super contente com os momentos que estava a ter. E neste momento veio-me à cabeça certos parceiros que eu já conheci, que quando esta situação acontece vão meter as canas no meio do parceiro que está a apanhar peixe... É claro que isso para mim está fora de questão, pois além de não se respeitar o parceiro de pesca, o que vai acontecer é que nem um nem outro vai pescar bem.

Resumindo, fiquei simplesmente a tentar procurar o peixe noutro buraco e quando a quota de água chegou lá, eles também começaram a entrar nas minhas canas.
 
 

Forte Abraço e Apertem com eles
 
 
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boas Ricardo,
      Por acaso a noite foi bastante ativa!
      E da minha parte inicialmente era muita aguagem e limo ainda mais ativa foi... lol

      Forte Abraço

      Eliminar