Etiquetas

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Mais dois

Boas Amigos,

Com umas condições porreiras para ir à procura de uns robalos ao spinning fui ali no meio dos laredos procurar um cantinho de feição, onde pudesse dar com alguma coisa...

Algum limo volta e meia chateava a amostra, mas dava para pescar!


 
Na hora quente lá consegui dar com estes dois robalotes e assim deu para safar o chibo!
 
Fiz o aceio do dia e nessa altura não houve atividade nenhuma, apenas uma hora antes, era a tal hora matadora!

Depois de subir a falésia olhei para o spot e como podem ver tinha bom aspecto...


Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe

 

 

2 comentários:

  1. Olá Manuel,
    Estava a ver que era só eu que apanhava robalos! :):)
    Bons peixes, parabéns (embora seja um esticão para descer e pior ainda para subir do pesqueiro)!
    Um abraço,
    José Carlos Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José,
      Não és só tu, mas de certeza que andas a apanhar mais que eu... Pois nem o cheirinho do mar tenho sentido, praticamente... lol

      Deu para safar a coisa! Mas para mim e acredita que muitas vezes estes spots são chibateiros, só o fato de descer aquilo tudo e estar ali sem ninguém e nada ao pé, completamente deserto, vale todo o esticão. Só quem lá vai e gosta é que consegue compreender esta paz e tranquilidade que muito honestamente não encontro em mais nenhum lado...

      Forte Abraço e continua a malhar neles!!!

      Eliminar