Mais uma investida e como deu para programar um surfcasting e uma ilhada a tralha foi toda atrás...
Ao chegar ao pesqueiro já de noite, lá tive que andar às apalpadelas para encontrar um cantinho onde desse para pescar. Montadas as 2 canas, foi hora de jantar umas bifanas e esperar que viesse alguma coisa de jeito!
O tempo foi passando e não havia muita atividade, apenas algum limo que ia dificultando a pesca. Com o passar do tempo vejo a cana a bater e tiro o primeiro robalo da noite.
PRIMEIRO ROBALO
Coloco novamente a isca vou ver a outra cana e quando olho para trás vejo a cana a dar um toque outra vez, ao ferrar o peixe sinto ele a bater e vinha com um toque de dourada... Que bela luta que me deu ali na babugem. Felizmente desta vez ganhei eu...
PRIMEIRA DOURADA
Logo de seguida olho para a cana do lado e tinha o fio folgado... Uaiii... é de seguida... e de facto tinha lá outro robalote. Acabei de colocar o robalote na geleira, vejo a outra cana a bater, um belo de um dentuças... Foram 30 minutos sem parar... lol
Depois a atividade parou e fui arrumar uma cana, quando de repente vejo a outra bater com aquele toque subtil... Mais uma dourada!!! Assim dá gosto arrumar o material. :)
TOTAL DA PESCA
ALGUM LIMO A DIFICULTAR A PESCA
Como no dia a seguir queria fazer uma ilhada fui descansar um pouco o esqueleto. Logo às 6:30 já estava a molhar o cú, a caminho da ilha onde o mar estava difícil para entrar na pedra e como estava sozinho era preciso ter cuidados redobrados.
Na ilha apanhei ali uns percebes, enquanto esperava que entrasse água no pesqueiro.
UNHAS
POUCO PEIXE NA ILHA
Foi pena não ter dado com uns peixes na ilha que assim podia ter feito o pleno... lol
O LIXO É PARA TRAZER
Forte Abraço e Apertem com eles























