Etiquetas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pesca às Douradas falhada

Desta vez fomos com a fezada de apanhar umas douradas. Fomos para um spot que o ano passado muitas alegrias deu, mas facilmente, compreendeu-se que nem este ano e nem no próximo irá ser o mesmo pesqueiro.

O que fazer, com tanta isca boa??? Bom lá decidimos ir para outro pesqueiro, que por esta altura também caem uma boas douradas. Chegados, ao sítio começámos logo achar estranho, muito pouco pescador, principalmente, a falta das velhas raposas. Olha mas agora, já não podemos voltar para trás, chumbo para dentro de água.

As horas foram passando, mas peixe muito pouco e com pouca medida, bem pelo menos não havia, aquele peixe miúdo a ratar a isca, menos mau.

Resumindo, tirei um parguete de 500g e duas douradas na casa de 500g.

O amigo Sílvio desta vez, andou à caça do peixe-aranha e choupa, que também me calhou um aranha. Já estou a ver que para a próxima sou eu que fico olhar, para os kileiros que ele tira...



4 comentários:

  1. Três a conta que Deus fez :)
    Foram poucos mas bons, e por aquilo que eu conheço de ti já ficaste satisfeito :)
    Um abraço e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que eu não quero trazer o peixe todo de uma só vez. Mas tb gosto de trazer assim uns peixinhos já para o kilo, mas a coisa está díficil.
      Abraço

      Eliminar
  2. Nada mau, apesar de ser pouco é de qualidade.
    Melhores dias virão.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me saiu na rifa e mesmo assim tive que batalhar muito, uma maratona de 17 horas...
      Abraço

      Eliminar