Etiquetas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Levei baile, duas vezes!!!

Boas Amigos!

Desta vez, lá fomos fazer uma pesca rápida depois do trabalho, eu e o Cristóvão, o Sílvio teve que trabalhar até mais tarde e depois à hora que se safava, já não valia a pena juntar-se a nós!

Bom lá vamos nós, onde pelo caminho fizemos uns lançamentos, mas mesmo com boas condições os cabeçudos não andavam lá, o que me deixou logo a apreensivo que estes não encostaram para estes lados, mas prontos vamos lá ver...

O Cristóvão, com uma amostra nova da Rapala, começou logo mal, ao 3º lançamento, saiu disparada, tinha feito um seio que ficou preso no passador. Além do mar estar bom, era muito difícil lá chegar, só nos restou ficar a olhar para ela. (É assim amigo só quem anda com elas na bolsa é que não as perde)

Eu de repente, senti uma prisão, mas não puxava, fui puxando e o que vinha lá? Um belo de um choco, mais uma vez não estava à espera, pensei que fosse uma alface e quando fui a ver ele ainda ficou ali na margem meio seco, meio molhado a arfar, fui a correr para lhe dar um pontapé, mas quando cheguei, foi bye,bye, só ficou o rasto de tinta. Ainda não foi desta que vez que trouxe um choco, com a minha matadora de lulas. 1ºBAILE (que teve um final infeliz)

Continuando, fomos para outro spot, com água quase pela cabeça! :)

Passado uns 20 lançamentos, tenho umas valentes cabeçadas, pensei logo, olha já tenho a pesca feita! Cabeçada para ali, levava linha para acolá, zzzzz, como havia muita corrente, sentia bastante peso, após uns minutos, peixe cá para fora, mas nada daquilo que estava à espera, era uma baila jeitosa, só que veio a fateixa no corpo, por isso o motivo de tanta correria... Mas pelo menos já tinha livrado o chibo e deu para matar o vício.

Continuei a insistir no spot e foi saindo mais uma e mais outra, até que começaram a parar os toques, hora de mudar amostras, até que fiquei com a minha tal matadora de lulas, com essa ainda ferrei mais um.

Depois o Cristóvão, estreou-se também ao Spinning, com uma baila, já deu para sentir, um pouco dos belos momentos que esta pesca nos pode oferecer, acho que ainda ficou com o vício maior no corpo. (acho eu)

A seguir, trabalho a minha matadora e pimba 3 valentes cabeçadas e ficou-se por ai. Vou a recolher a linha e o que afinal aconteceu foi o clip que abriu e a baila levou a minha matadora nos queixos... (A mim acontece-me de tudo...) Se alguém vir por ai uma baila com uma saltiga no queixos, podem ficar com o peixe, mas contactem-me pela matadora. :)  2ºBAILE

Bom e foi assim uma jornada rápida de 2 horas que deu para livrar o chibo e já deu uma boa janta. Onde levei 2 bailinhos, mas também lhe demos 5 bailes valentes. :)


CONJUNTO MATADOR



CRISTÓVÃO TODO FELIZ, NA SUA ESTREIA





10 comentários:

  1. Se vir por ai a baila mando ta pelo correio,boas capturas numa noite divertida manuel grande abraco.

    ResponderEliminar
  2. Grande abraço Manel! Obrigado por tudo!
    Os teus relatos fazem mesmo lembrar aquilo que passamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, é para isso que servem os bons amigos!

      Eu tento descrever as pequenas aventuras que a gente passa, de forma que nos possamos todos rever, nestes pequenos momentos de puro prazer em contacto com a Natureza, que tanto nos dá...

      Abraço

      Eliminar
  3. Boas Manuel,

    A pesca é mesmo assim, às vezes as melhores pescarias fazem-se a perder o melhor material, parabéns pela pescaria, pelo relato e pelo blog que ainda não conhecia!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Armando,

      A ver se arranjas um tempinho para fazer umas pescas, porque eles estão a começar a chegar. :)

      É verdade que perde-se material, mas eu apanho com cada cena, o que vale é que eu sou muita persistente...

      Obrigado pelo comentário, espero te ver por aqui mais vezes. Além de que era melhor te ver mais vezes no mar, pois era bom sinal! :)

      Abraço

      Eliminar
  4. Mó Manel já apanhaste uma lula e agora quase que era um choco e a seguir uma alface também, era para acompanhares com o choco não :))
    Já fizeste aí uma boa pesca de bailas...

    Olha já tenho net :) e melhor que isso, de BORLA :)
    Abraço e até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a segunda vez, à terceira não me escapa. :) No spot os robalos não encostaram, por agora acho eu...

      Assim sim, afinal não era preciso tanto relatório meteorológico.:) Bom agora tens que deixar lá uns peixinhos à porta! :)

      Forte Abraço

      Eliminar
  5. Granda Manuel de baile em baila enches tu o saco!!!
    Só tu pá, levas bailes desses, mas que raio de clipes uzas tu!!
    Tens de ir à loja que o MR vai abrir, aproveitas e compras outra matadora e clips normais.
    Abraços e se apsrecer por aqui uma baila com pircing eu aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu te digo, a mim acontece-me de tudo, senão fosse tão persistente e casmurro, já cá não andava há muito!:)

      O problema é esse, é que eu às tantas já estou na dúvida se o fechei ou não. Mas agora vou usar outros mais difíceis de abrir...

      Avisa que ela é bruta!

      Abraço e vai lá buscar o avô que eu quero ver esse relato

      Eliminar