Etiquetas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

3 Modallidades em 1

Boas Amigos,

Como o pessoal Marafado do Barlavento tinha combinado uma ilhada matinal fui um pouco mais cedo e fui fazer um spinning mas levei a cana de surfcasting porque não sabia se eles queriam plástico ou isca fresca...

Ao chegar ao spot comecei logo a lançar peixinhos mas eles não se acusavam, então fui montar a cana de surfcasting e volta e meia lá ia lançar mais uns peixinhos...
Entretanto sai um sargo, volto a colocar a isca sai uma baila componho a mesma isca e fogo lá para fora, entretanto vou dar uma trinca ali na sandocas...

Passado um pouco vejo a cana a bater e sai um belo robalo!!!
O pesqueiro vai perdendo água e como na amostra não se sente nada, decido abandonar o buraco e vou descansar para depois ter energia para a ilhada...


ROBALO AO SURFCASTING


Há hora marcada lá estava eu no spot combinado à espera dos Marafados e pelos vistos veio mais um que já tinha reservado o lugar na traineira!

Na ilha o peixe era pouco, mas alguns de boa bitola que vieram e bem na saca dos companheiros eu apenas trouxe meia dúzia...


 MEIA DÚZIA NA ILHA


O PESSOAL NA TRAINEIRA DESGOVERNADA
  



Depois da ilha ainda fomos ali aconchegar o estômago e recarregar baterias...


MOREIA FRITA



Forte Abraço e Apertem com eles
 




6 comentários:

  1. Mékié Manel Arrastão,
    À pedrada ainda te safaste mas na ilha tens que treinar mais para conheceres os buracos e perceberes as manhas do peixe. eheheh
    Valeu pelo convívio, camaradagem e pelo petisco. A repetir! ; )

    Haja saúde e força no canudo! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Paulo,
      Encalhei no TONEL, não viste?!? :)
      Por isso é que eu te dei as toalhitas dodot... Deixa estar que para a próxima até levo as fraldas... LOL
      Vale sempre, mas para a próxima o petisco tem que ser na ilha!

      Forte Abraço e bora apertar com eles

      Eliminar
  2. Boas Manel das ilhas,de noite vais-te aos robalos,pela manha vais a ilha tirar uns listados em boa companhia:))bom petisco para beber umas minis ou coca cola:))))...
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Alexandre,
      Geralmente se tiver hipóteses gosto de maximizar a viagem ao máximo, além de que é bastante cansativo...
      O resto se vier é sempre bem-vindo... LOL

      Forte Abraço e vai lá dar cabo das calças :)

      Eliminar
  3. Os robalos gostam mesmo de ti o Manel,enganas sempre um dos bons;)
    Depois de duas pescarias, e um piteu desses, tens que beber mesmo coca cola para aguentares a viagem de volta...
    A traineira esta cheia, hahahaha
    Voces rapam tudo, deve ter sido um dia a maneira;)
    Força ai um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Espero bem que continuem a gostar... pelo menos eu estou... LOL
      Desta vez fui um sumólico... :)
      Uiii, aquilo é só lançar artes, eu só trago uma pequena quota, o resto do pessoal vem com as pranchas no fundo do mar... LOL

      Forte Abraço e aperta com eles

      Eliminar