Etiquetas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

As bailas compuseram a pesca

Boas Amigos,

Nesta faina, tentei ir para um spot que há muito já não ia lá ver a coisa, mas para o meu espanto, quando vou a caminho, vejo lá pessoal. Bom estando o buraco preenchido e de resto não havia assim nada que me chamasse a atenção, optei por ficar num cantinho que mal dava para espetar as canas, mas prontos, como o mar era manso, elas lá se foram mantendo.

A actividade do peixe, era muito, principalmente as bailas, parecia que estavam em frenesim. Ainda trouxe estas, que nos tempos de hoje são bem boas! A meio da faina lá dei com um robalote mais simpático que tornou esta pesca como uma cereja por cima do bolo... :)

Pelo menos safei a coisa com alguns pexecos, o que já não foi mau!
 




Forte Abraço e Apertem com eles

2 comentários:

  1. Grande Manel, tu fazes sempre umas fainas com várias variedades, imagino se tens ido para o buraco que querias :)
    Força ai, grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Já sabes que eu não sou esquisito, desde que não seja peixe aranha, além que também são muito bons mas dá me uma zanga quando os apanho... lol
      Por acaso já calhou com outras condições ir para o buraco que queria e depois ter que me safar neste, mas é assim não pudemos estar parados!

      Forte Abraço e aperta com eles

      Eliminar