Etiquetas

domingo, 22 de dezembro de 2019

Depois da Elsa

Boas Amigos,

Apesar da depressão Elsa ter causado bastantes estragos por todo o país, a mesma também trás muitas coisas que são necessárias para ver se restabelece o curso natural das coisas.

Neste caso aproveitei ontem ali duas horitas, para tentar ver se dava com algum matateu para a ceia de Natal! Ao chegar ao spot, não havia ninguém. Uiii... pensei para mim, ó isto está tá muito mau ou eu sou muita maluco!!! lol

Mas prontos já tinha estabelecido as regras do jogo e como hoje (domingo) não me dava jeito, fui lá ver o que se passava, pois em casa a ver o Liverpool vs Flamengo é que não se apanha nada, não é amigo Cristóvão?!? Tou tramado com este moço, nem com uma grua consigo o levar à pesca...

Bom montado o material, só com uma cana que isto ali é manhoso, o mar parece bom mas às vezes não deixa pescar, passado 10 minutos dou logo com um matateu kileiro, pensei para mim tá feito já me posso ir embora... Mas fiquei por ali no programa estabelecido onde apareceram mais uns sargotes mas fui devolvendo para o mar, até que depois dou com outro de kileiro e a seguir com um mini sargo onde para mim era o sinal tás pronto para escamar o peixe e ir embora... lol

Este relato é mais para aproveitar para desejar a todos um Natal recheado de coisas Boas e que seja passado entre as pessoas que mais gostam!!!

Que o próximo ano traga muitas alegrias, quer no dia a dia, ou pelo menos junto ao mar...



ATÉ MARCHAVA MAS COM KILEIROS GUARDADOS, NÃO VALE A PENA


ALARME PARA IR EMBORA


BELOS DENTUÇAS







Forte Abraço e Apertem com eles



 


6 comentários:

  1. Atão Manel foste à pesca!!
    Infelizmente estas tempestades causam estragos, custa-me principalmente quando o são a pessoas com poucas posses, mas é assim a Natureza não escolhe...
    No entanto faz falta estas tempestades, para muita coisa...

    Não foram muitos mas foram bons e é o que interessa, belos Sargos, parabéns... Agora já tens ceia para a noite de Natal ;)
    Os pequenos estão sempre presentes, é incomodativo mas é bom sinal, bom bom mesmo era se os gajos fizessem greve de fome :)
    Cá pra mim que não podias ir hoje porque deves ter ido fazer alguma ilhada pá Costa Norte :)))

    Mais uma vez Bom Natal para ti e para os teus...
    Saude e força aí..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes como é, fim-de-semana, condições boas perto de casa é um luxo, 2 horitas tá feito, melhor que isto só se tivesse dado com dois robalotes, mas também já não me posso queixar... :)

      É verdade, mas esperemos que essas pessoas tenham os bens assegurados e que as seguradoras não fujam...

      Até tive lá mais uns quantos, mas pensei, opa hoje só levo de kilo para cima, só dei com estes 2 táva feito... lol
      Opá se fizessem greve de fome era o ideal, ou então venham aqui para dentro da RIA... lol
      Atão não sabes que sim, com ondas de 10m, é que tá memo bom!!!

      Obrigado Pedro.
      Tudo bom e um Bom Natal para ti e família!

      Forte Abraço e aperta com eles

      Eliminar
  2. Ehh Manuel tu não dás tréguas a eles !
    Mesmo no meio do temporal lá conseguiste arranjar um brecha e ir lá fazer uma bela faina!
    Continua! Força aí e Boas Festas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Inácio,
      Já sabes como é havendo condições e disponibilidade tenho que lá ir e se for perto de casa, melhor ainda...
      Olha que tu também tens dado com eles forte e feio! :)

      Forte Abraço e Boas Festas!

      Eliminar
  3. Boas Manuel
    Excelentes peixes!
    Grandes peixes te traga o novo ano! Um abraço
    J.Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas J.Pedro,
      Obrigado!
      É um desejo para ambos, mas agora vamos lá ver se eles comparecem... :)

      Forte Abraço e apertem com eles

      Eliminar