Etiquetas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Feliz Natal e Boas Festas

Boas Amigos,
 
Tendo um pouco de tempo lá fui eu à procura de um tronco para a CEIA DE NATAL.
Não foi fácil, mas depois de muito procurar e já quando estava determinado a fazer os meus últimos lançamentos lá dei com um, que é mais um ramo, mas prontos já vai dar uma boa janta!!!

 
No dia anterior tentei ir ver se apanhava algum petisco e o que deu foram umas canilhas!!!


Desejo a todos um FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!
 
O meu único desejo é que com esta nova vacina as nossas vidas possam retornar ao normal, se é que alguma vez vamos voltar ao normal de antigamente...


Forte Abraço e Apertem com eles

Keep Safe

6 comentários:

  1. É preciso é ir dando com alguns troncos!
    Abraço Manel, Feliz Natal a todos aí em casa!
    Grande Abraço amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Cristóvão,
      Já sabes como é! Eu gosto sempre de ir à procura deles, mas não está fácil, mas às vezes no último segundo existem surpresas... :)

      Forte Abraço e Boas Festas com muita saúde!!!

      Eliminar
  2. Boas Festas, Manuel.
    Ao menos que alguém consiga ir à pesca!
    Que 2021 seja melhor e sem covid e com muita saúde.
    José Carlos Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José,
      Temos que ir tentando e aproveitar as poucas oportunidades...
      Esperemos que sim e que pelo menos haja saúde da boa!
      Forte Abraço e Boas Festas!!!

      Eliminar
  3. Grande peixe Manel, parabéns, como o apanhaste? Foi ao fundo ou a corricar? Abraço e excelente 2021! Que saudades do cheiro a maresia, das ondas do mar e do brilho dos robalos numa noite escura...
    J.Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas J. Pedro,
      Obrigado! Foi a corricar e já foi mesmo quando estava para me ir embora... Mas lá pensei só mais uns lançamentos... e safei a coisa...
      Eu também tenho essas saudades tenho ido muitas poucas vezes a esse tipo de pescas, mas quando vou aproveito até ao último segundo... :)

      Forte Abraço e Boas festas!!!

      Eliminar