Etiquetas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Dois barrotes na primeira pesca 2024

Boas Amigos,

Havendo umas condições e um timing certo para ir colocar as canas de molho, lá fui à procura de qualquer coisa, para matar o chibo...
O marzinho apresentava-se forte onde foi necessário pescar com garras, coisa que não me agrada muito, mas quando o mar assim pede, lá tem que ser.

Não foi preciso esperar muito tempo, cerca de 30m, para ser presenteado com um bonito barrote, fiquei logo a pensar, epá já tenho a pesca feita devia mas é ir embora... Mas depois pensei para mim deixa lá esperar que pode ser que vá caindo mais qualquer coisa engraçada!!!




Quando coloquei o robalo em seco, só pensei para mim... Belos anzóis afiados que eu tenho aqui, caso contrário já foste...

O tempo foi passando e apareceram mais uns sargos, uns devolvidos outros colocados no ceirão e no fim ainda apareceu mais um bom robalo!




Desta vez consegui enganar dois bons robalos e mais uns sargos...





Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe



4 comentários:

  1. Grande Manel, eu sabia que mais tarde ou mais cedo aparecia o o tal robalo, foram dois ainda melhor, com uns sargos bons à mistura, é uma pesca bem linda.

    Bom Ano e Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Ainda não é o tal, mas se todos os meses desse com uns destes, ficava muito feliz...
      Os sargos foi para ficar aquecendo durando a noite.. Assim era tirar e por, andar para a frente e para trás... lol

      Então e os teus robalos, já devem estar empilhados... lol

      Bom Ano e um Forte Abraço, aperta com eles!!!

      Eliminar
  2. Mékie Manel!
    Esse segundo robalo andava a comer de "faca e garfo", mas tramou-se. Andas com os anzóis bem afiados :)
    Pesca bonita com uns sargos de bom lote!
    Bom ano novo e forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Francisco,
      Estava fino o malandro, mas vá lá que os anzóis enganaram ele bem!!! lol
      Meia dúzia destes sargos, fazem sempre umas jantas porreiras em casa e compõe o ceirão!
      Forte Abraço e Bom Ano!!!

      Eliminar