Etiquetas

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Pescas de Verão!!!

Boas Amigos,

Como tinha dito anteriormente esta altura do ano para mim, geralmente a pesca fica parada. Mas uma pessoa não pode deixar de lá de ir, senão quando for a sério já não estou habituado a passar umas noites acordado à espera que as canas batam...
Foi o que aconteceu há uns dias, a noite estava mesmo agradável para refrescar e lá fui eu me entreter com umas minhocas e caranguejos apanhados por mim, resultado ainda deu uns pexecos para comer em casa, sempre melhores que certos peixes que vejo por ai a serem consumidos...

É claro que ao apanhar isco, tropecei em algum marisco mesmo bom da nossa RIA FORMOSA!
Umas canilhas, uma santola, uns polvos e uma dúzia de ameijoas para fazer ali com um carnicha...











Forte Abraço / Apertem com Eles / keep Safe









4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Ricardo,
      Hay que seguir intentándolo, sino perdemos el ritmo... :)

      Gran Abrazo

      Eliminar
  2. Boas Manel,
    Apanhar isca e apanhar uns peixes com ela é um luxo em vários sentidos!
    Fica muito mais barato, a isca está caríssima, e ainda dá mais gozo no final. Fica o processo completo, desde a apanha até comer uns peixes em família!
    Grandes pitéus que essa ria dá. Um luxo!
    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Francisco,
      Mais uma vez obrigado por tudo!!!
      Olha que ele aqui já me deu jeito... Mas queria uma estreia mais digna... lol

      Por acaso apanhar isco e dar com uns peixes com essa isca, para mim é um das coisas mais gratificantes. Mas não é fácil, tipo no dia anterior tens que fazer a maré ao isco, só dá senão trabalhares... E depois no dia a seguir tens que aguentar a noite toda à pesca... Não é fácil, mas no fim a carteira agradece e o prazer de fazer todo este processo no fim transmite uma paz de alma muito positiva!

      Tu sabes bem os pitéus que dá, para a próxima vai correr melhor... espero eu... lol

      Forte Abraço e aperta com eles

      Eliminar