Bom então o plano era ir para um buraco onde o mar deixasse pescar.
Apesar de já termos chegado de noite e o mar levar uma embalagem, notava-se que havia um fundão que faria com que se pescasse sem qualquer problema!
Lá descemos a arriba com algumas cordas auxiliares, montámos as artes de pesca e surpresa das piores, esse tal fundão estava minado de pedras... Ainda tentámos em vários sítios mas o material ficava sempre enrrocado! :(
Bom tivémos que decidir e optamos levantar ferro e fomos ancorar noutro pesqueiro onde apenas apareceram uns pexecos devolvidos ao mar!
De realçar que o joelho do Paulo esteve a altura para aguentar os dois pesqueiros, visto que tinham um acesso moderado...
A DONA ERMELINDA FEZ COMPANHIA AO PAULO
DURANTE A NOITE
DURANTE A NOITE
EU A IÇAR UM SARGOTE
PEXECOS AO SURFCASTING
Bom o peixe comprido não aparecia e chegou a hora de rumar ao encontro do Marafado Nuno, que ficou na caminha muito bem e ao nascer do sol já estava no local combinado!
Lá arranjámos um buraco onde cabiamos os 3 e em pouco tempo foram se compondo ali uns sargos de boa bitola, capturados com a tradicional montagem de bóia de correr!
O PAULO EM ACÇÃO DE PESCA
Eu e o Paulo ainda ficámos por ali até 11:00 e depois fomos à nossa vida, pois tinhamos responsabilidades acrescidas nesse dia, mas o Nuno ainda ficou por lá com o António e o Pedro(da Vila) que ficaram lá a guardar o pesqueiro... :)
EM MODO ZEN
3 HORITAS AINDA DEU ESTES SARGOS DE BOA BÍTOLA
Apesar de à noite terem falhado os compridos, de dia ainda compensou, mas acima de tudo foram horas e momentos muito bem passados na companhia dos Marafados...
------ DESEJO A TODOS UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA ------












