Boas Amigos,
Estando umas condições espectaculares
para a pratica da modalidade de spinning, condições que no meu ver pelos
menos eu, já não pescava com as mesmas nesta altura do ano desde
Janeiro de 2016 "
Primeira Investida do Ano 2016". Afinadas as amostras rumei ao pesqueiro para uma sessão all nigth long...
Mal
cheguei um vento NE, frio como o catano e nada bom para mandar os
peixinhos ao mar, mas eu sabia que ele ia cair era uma questão de
timing...
À meia maré, depois de ter batido vários
buracos e sem ter qualquer toque, comecei a pensar para mim, tu queres
ver que eu não dou com eles hoje, com um marzinho destes...
Mas
mais uma vez lá me acalmei encostei um pouco o esqueleto em cima de uma
pedra e quando a maré deu a volta, lá fui batendo outros buracos com
mais quota de água.
De repente tenho um ataque bom, mas
depois de 5 segundos, lá se foi o robalo fiquei apenas com a escama...
Uiiii que dores... Pensei logo, isto hoje tá feito, tanto tempo para o
primeiro para se ir embora...
Bom mais um descanso e
volto à carga no mesmo spot, passado pouco tempo robalo ferrado e este
já canta, um pouco mais pequeno do que perdi, mas pelo menos o chibo
estava safo!
TOTAL DA FAINA
Voltei outra vez para trás e quando cheguei ao mesmo spot, peixe ferrado, este era melhorzinho e felizmente também veio!!!
O MELHORZINHO
A
seguir pensei, agora fico por aqui no spot, mas não resultou, foi
preciso voltar para trás e quando cheguei ao mesmo spot, outro ataque,
onde novamente fiquei apenas com a escama...
Voltei a insistir e dei com um pequenote onde mesmo com medida foi devolvido.
ESPERO TE ENCONTRAR MAIS TARDE
Continuei
a insistir no mesmo spot e ainda dei com mais outro e já no final do
prazo estabelecido para me ir embora ainda perdi outro, onde fiquei
novamente com a escama!
Depois de começar a noite com
muita pouca atividade, consegui trazer 3 robalos, perder 3 e libertar 1
robalote. Nunca tive uma noite ao spinning, com tanta atividade, onde senti 7 robalos... Já
tinha saudades de noites destas...
A bitola não foi das maiores, mas foi uma noite bastante divertida, onde deu para aquecer!
Forte Abraço e Apertem com eles