Boas Amigos,
Mais uma investida pós confinamento, onde tem que se aproveitar, pois isto não tarda nada volta tudo para a cadeia dentro de casa...
Desta vez o amigo João também foi e neste caso foi a sua primeira pesca de liberdade após confinamento. Entre nós os dois respeitamos sempre as regras de segurança, nomeadamente o distanciamento social, uso máscara e desinfecção das mãos, todo o cuidado é pouco! Fica a deixa caso pesquem com amigos não facilitem...
Bom chegado ao pesqueiro, que não era aquele o desejado, mas parece que toda a gente nesta noite decidiu ir à pesca, lá optamos por um buraco que tinha algumas condições. Canas na água e lá se foi sentido alguma atividade.
Depois de alguns sargos e robalos devolvidos lá se foram guardando uns peixes... A pesca do lado esquerdo é minha a do lado direito é do João.
Neste caso o João teve duas boas surpresas durante noite, onde inclusive bateu um novo recorde pessoal uma dourada de 2,5kg. Parabéns João, agora a fasquia é maior... :)
Comigo as douradas, não quiseram nada... Passavam por lá mas simplesmente queriam as canas do João... :)
Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe











