Um tipo de pesca, para qual apenas levei a minha cana da Barros Sueste de 4,5m, acompanhada com o carreto Axeon 65a.
Escolhido o spot, lá fomos tirando uns pexecos, em que uns eram devoldidos e outros iam ficando. Este tipo de pesca, foi um avivar de memórias, visto que já há muito tempo que não fazia este tipo de pesca, já faz um ano! Pois infelizmente a qualidade das capturas nem sempre são as desejadas. Só se às vezes andarem por lá umas burras...
Mas às vezes também é bom, ir apanhar uns bons banhos de sol, com a caninha de molho.
Bom, ainda deu 2 dentucinhas bons para grelhar, 1 peixe porco para fazer uns filetes com molhinho de maionese com limão e 2 cavalas e 2 aranhas para fazer caldeirada! :)
O conjunto matador do dia!!!
Comigo, neste tipo de pesca os peixes aranhas, colaboram sempre! :)
Spot tranquilo para relaxar um pouco! :)






