Etiquetas

domingo, 16 de setembro de 2012

Babaloos em spot novo

Desta vez, fomos experimentar um spot novo!

O amigo Sílvio, desafiou o Heldinho a meter-se no spinning e acho que já ficou com o bichinho no corpo. Pois na sua estreia já levou um belo exemplar. PARABÉNS HELDINHO!!!

Bom, estão lá fomos nós carregar o carro e toca a ir para o spot. Já tínhamos verificado que o período da vaga estava um pouco elevado para o nosso gosto, mas como o vento vinha das nossas costas, pensei, epá vai ajudar, no trabalhar das amostras.

Pois quando lá chegámos, vimos logo que estávamos enganados, mas como estávamos com Fé, lá fomos ver o que trabalhava melhor dentro de água. Após algumas trocas tinham que ser as Maria´s a dar conta do recado!

Bom o mar, estava chato, mas a gente não parava de insistir. Passando vários spots passados a finos, demos com eles.
1º Apanho um de 40cm, ainda deu umas cabeçadas e deu para matar o vício, foi devolvido à água com uns pequenos arranhões, mas a minha amostra, ficou mais riscada que o robalinho.
2º O Heldinho mais 10 lançamentos e saca um de 2Kg, vá lá que fomos logo lá, o Sílvio ajudou a tirar e eu dei-lhe uma sapatada na mão dele, pois ele ia tirar as fateixas com a mão, mais um pouco ficava lá agarrado :)
3º Mais 20 lançamentos e apanho outro de 40cm, começo a pensar para mim, FOGO faço tantos kms e sai-me isto na rifa, mas prontos ao menos estava entretido...
4º Começou a vir um nevoeiro, e a escuridão era total e eu pensei está mesmo a ficar bom... Lanço longo, recuperação lenta, com toque e PIMBA, já lá mora... Ainda deu-me gozo, demorei um tempinho a tirá-lo da água porque parecia-me que não vinha bem preso, Zzzzzzzzz, uma vez, Zzzzzzz, outra vez, depois foi para a esquerda, Zzzzzzzz e eu mandei um berro ao Helinho para não jogar a amostra dele e prontos mais umas cabeçadas e estava cá fora. Um robalo de 2 Kg, fiquei com a sensação de que era o irmão gémeo. :) Veio só na última fateixa.
5º O Heldinho sentiu uma prisão, mas após algumas cabeçadas, foi-se, nem lhe vimos a côr.

O amigo Sílvio desta vez não fez o gosto ao dedo, mas coitado, também não se estava a sentir bem e ainda por cima não vestiu roupa para ir mais para o fundo, um grande abraço, para a próxima sou eu que fico a vê-los a passar.

E prontos, foi mais uma jornada de spinning em que por pouco ficávamos todos contentes, mas valeu pela bela noite de Setembro que passámos em grande companhia.






7 comentários:

  1. Bom cabeçudo amigo,os bichos já começam a dar bons sinais grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, pelo menos as barrigas já não vêm cheias de pilado...

      Abraço

      Eliminar
  2. Alô grande Manel!
    Quer dizer que la foste mandar mais uma spinada :)
    e desta vez levaste o mestre Silvio :)
    Mais um belo peixe para a colecção, tas a ver é preciso é calma ;)
    Eu também fui apanhado por esse tal nevoeiro, tive de fazer alguns 15 Km a 40 km/h...
    Um abraço e força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, já sabes como é, com o vício no corpo, uma noite daquelas, uiuiuiuiui..... :)

      O Sílvio desta vez, infelizmente não estava em forma.

      Eu tenho sempre calma, mas foi como te tinha dito, não sabia se andava a trabalhar bem, porque via vocês a tirar peixe mesmo ao pé de mim, com o mesmo peixinho e eu sem ataques, um gajo começa a pensar que não sabe trabalhar, ou que sei lá o q.... Mas prontos agora como já tenho um pouquinho de experiência, já estou mais tranquilo. :)

      Eu vi logo! Eu disse ao Sílvio, admira-me o Pedro, não dizer nada. Mas pensei que ainda não estava na altura. Mas já reparei que o Verão acabou... Agora vamos começar a carregar... :)

      Um forte abraço!

      Eliminar
    2. Hehehehe...
      Eu até nem era para ir já, mas o Zé também andava com pica e então lá fomos a um spot antigo... Curti muito estar lá durante aquelas horas...
      Um abraço e até breve.

      Eliminar
  3. bom trofeu manel..
    é mm assim companhero, força ai neles..
    muita persistencia.. o lobo q o diga.. :)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim senhor, já precisava de um peixinho assim, para completar o vício ao spinning. Eu bem insisto, mas está difícil dar com eles.

      Abraço

      Eliminar