Etiquetas

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Até o porco veio

Boas Amigos,

Mais uma ilhada na companhia do amigo Paulo. O peixe estava escasso que até tive que trazer um peixe porco, que são bem bons, mas como ia mais numa de sargaria, deixei eles afastarem da pedra... :)

O mar estava com um toque bom, mas o pesqueiro já anda muito escaldado... E ainda por cima com dois amigos da caça submarina a chegarem 5 horas depois da gente e metem-se mesmo colados na parte da frente da pedra a 20m... Mesmo sendo chamados à atenção, quiseram lá saber alguma coisa... O que podíamos fazer??? Mandar chumbo??? Talvez... Mas acho que não vale a pena ir para a pesca chatear com coisas que em nada vão servir...


A pressa para sair da pedra foi tanta que a foto foi tirada em casa.



Não preciso mais... Um petisco e está bom...


Ainda na geleira!!!


O Paulo também gosta de caca cola... :)




Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe
 
 

4 comentários:

  1. Boas Manuel,
    Mesmo assim, ainda deu uns peixes. Quanto à malta da submarina,... é como outra malta, sem educação e só olharem para o próprio umbigo! Já me aconteceu estar a engodar e em vez de peixe, chamar um submarinista :( chamei-o à atenção e a resposta é sempre a mesma; "O que é, o mar é teu?" - Educações!!!
    Um abraço,
    José Carlos Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José,
      Deu para brincar... lol
      Eu uso mais a máxima, tipo... Estou mal mudo-me ou evito certas situações, ainda por cima com esta história do COVID...
      É claro evitando também um gajo ficar por baixo... Mas a vida é tão curta que já me deixei de querer mudar o MUNDO... Se estão bem assim, fiquem assim... Desde que não me chateiem...

      Forte Abraço

      Eliminar
  2. Viva Manel.

    Pois esse carma dos submarinos, é vivido por mim quase sempre que faço as minhas fainas...
    Aqui é demais, os que sabem caçar e respeitar, principalmente os locais, respeitam e sabem que podem estragar a pesca, nunca tive problemas com eles, até porque os conheço, agora aqueles de fora, são avisados logo quando os avisto, nem que seja a 300 metros, paro de pescar espero que olhem e aviso logo que ali NÂO, com meia duzia de gestos percebem, e resulta acredita... se esperares que cheguem perto, já era...
    Bem mas claro todas as ocasiões são diferentes.
    Ainda safas-te uns sargotes e um porquinho para o arroz de tomate;)
    Aqui há muitos, evito sempre os gajos, mas só para não os arranjar, sem viessem sem pele, apanhava-os todos, ahahahah
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Eu evito mas é chatices... Spots que não sejam fáceis eles virem, mas é claro com barquinhos vão a todo o lado... lol
      Uhmmm... aqui com gestos e chumbo não querem saber e como te digo, só faltava ir à pesca para me chatear, se houver muitos problemas desses mantenho as minhas pescas de praia noturnas sem nada e ninguém que são muito mais sossegadas... lol

      Deu para brincar um pouco de tirar a ferrugem... lol
      Eu gosto muito de peixe porco, mas lá está para os arranjar chateia um pouco e depois quando a gente vai com um peixe em mente e aparecem outros... :)

      Forte Abraço

      Eliminar