Etiquetas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Quatro & quatro

Boas Amigos,

Um surfcasting onde no meio da pequenada, lá consegui fazer um quatro mais quatro...
O principal pelo menos foi que o mar deixou pescar, o que já foi nada mau...
 
Uma pesca marcada em cima do joelho, faz sempre com que haja esquecimentos e desta vez foram os ferros para espetar as canas... O que vale é que quando ainda ia com 15m de viagem fiz um check list na cabeça e lembrei-me que faltavam os maganos... Toca a voltar para trás e recomeçar tudo de novo que o peixe espera por mim... :)

TOTAL DA FAINA
  
 
 
O SPOT
 
 
 
Com algum receio que o mar não deixasse pescar, pois nestas alturas o limo às vezes faz umas partidas destas, mas felizmente ainda ameaçou um pouco mas com o decorrer da maré só iam ficando umas pontinhas...

 

 

Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe
 
 

2 comentários:

  1. Viva Manel.
    Eu uma vez esqueci-me dos carretos, só o vi depois de montar a barraca e quando me preparava para montar a 1ª cana, estava a 7 km de casa, deixei tudo na praia a noite (estava sozinho na praia) e fui a pressa buscar os carretos a casa, foi 20 minutos, mas podia ter ficado sem as coisas, se algum esperto topa-se, mas correu bem.
    Só faltava ai 4 douradas, eheheheheh.
    Força e um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      Também já me esqueci dos carretes... e o melhor foi esquecer da cana para fazer uma ilhada e outra vez foi a prancha... lol
      O material é tanto que um gajo até se esquece... lol
      Pois essa cena de deixar o material... Só uma vez que deixei o isco no carro e tive que esperar que noite caísse para o ir buscar e mesmo assim com receio que algum xico esperto levasse alguma coisa...
      Opá 4 douradecas é que ficava um must!!!

      Forte Abraço e aperta com eles

      Eliminar