A primeira faina do ano foi na modalidade de surfcasting em busca de alguns pexecos jeitosos, onde a pequenada fez-se sentir novamente, mesmo com iscas duras, parece que esta temporada teimam em atacar tudo...
As canas pouco tempo ficavam na água, pois a isca ficava danificada e para dar com algum pexeco jeitoso, é complicado porque eles assim já não se jogam.
Mas no meio das devoluções, lá saíram dois robalos, duas bailas, dois sargos e uma raia de 3,5Kg. Pena esta última não ter sido também a dobrar... :)
TOTAL DA FAINA
Por acaso, já tinha dado a faina como terminada, já só tinha uma cana montada e pensei... Deixa-me lá inventar aqui uma iscada com este restinho, que tenho para aqui... Enquanto estava a acabar de arrumar as coisas, a cana deu um toque e pela maneira como o peixe se agarrava à areia deu-me logo a ideia de ser um peixe achatado! :)
ATÉ ASSIM SE JOGAM
DÁ ME CABO DA ISCA E DO ESTRALHO
Já uma vez tinha apanhado uma Raia Viola, mas essa na altura tinha devolvido, pois é um peixe que se encontra em vias de extinção.
Houve também uma vez que tive um peixe de uma vida que nunca soube bem o que era, mas na altura e mesmo agora com mais experiência continuo a afirmar que era um belo de um peixe achatado... :)
Forte Abraço e Apertem com eles










